Bem-vindo à Toplar!

Política de Trocas e Devoluções

 A Política de trocas da Top Lar segue o estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.As ocorrências devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo e/ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

 Para devoluções por arrependimento ou desistência de compra, as condições que devem ser observadas são:
* A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
* Não pode haver qualquer indício de uso, como embalagens abertas ou avariadas, falta de acessórios, etc.
* O frete de retorno é por conta da Toplar.

Para devoluções ou trocas de produtos com defeito, as condições que devem ser observadas são:
* Em até sete (7) dias corridos, entrar em contato com a equipe Top Lar e seguir os passos como uma devolução normal.
* Após sete (7) dias corridos, a troca ou devolução dos produtos com defeitos deverão ser realizadas diretamente com o fabricante, devendo o cliente entrar em contato com o SAC do mesmo, cujo telefone consta na embalagem do produto recebido.
* O frete de retorno é por conta da Toplar.

Qualquer dúvida, entrar em contato com nossa central de atendimento.